Livraria Virtual

Livraria Virtual
Livros em diversos idiomas, para todas as idades.

23.10.08

Animo no anonimato da animacao

Com a crise financeira batendo record mundial nada melhor a se fazer que buscar formas mais simples de viver. Dahi que andei remexendo em tudo quanto era papelada antiga, jogando fora o que ja nao serve, reciclando tudo, claro. Porque pra mim so juntava po, e uma vez "reclicado" pode vir a servir a muita gente. E eis que descubri, em meio a tanta coisa guardada, um desenho que eu havia feito quando era uma garotinha ainda. E nao eh que a historia que eu havia inventado (claro que o desenho foi baseado na personagem "Emilia" de Monteiro Lobato) para fazer os quadrinhos animados estao tao em voga agora??

Clique nas imagens para ver melhor, ou "verde" perto... mas afinal as gravuras estao amareladas, igual ao cabelo da Emilia... deve ser o sinal do tempo que nunca passou:


Um comentário:

Angelo disse...

Ah, Ana, naõ jogue fora não!Eu tinha um gibi que fiz com uns dez anos e...acabei perdendo; quando criança era o maior fã de Walt Disney (e ainda o sou), mesmo depois sabendo que explorava seus funcionários, mas não perde o encanto. Muito bonito; guarde-o com carinho. Eu ainda tenho uma história em quadrinhos que mostrei a meu aluno colombiano e depois fizemos uma juntos, que ele guardou. abração!