Livraria Virtual

Livraria Virtual
Livros em diversos idiomas, para todas as idades.

3.9.15

Sexta Sexy

#SOS Sinônimo Ostentando Sucesso: Quando você vê seus livros sendo pirateados e vendo as pessoas comentando que elas adoraram o livro! Ok, agora vá e compartilhe o valor e espalhe isso fazendo um marketing boca a boca para que outras pessoas possam comprá-los e eu vou ser capaz de escrever mais alguma coisa boa!
Livraria Virtual

Esse é o comentário que deixei em um site que faz pirataria de livros e simplesmente "roubou" o meu livro, deixando-o lá para que as pessoas possam fazer download gratuitamente. Ei, deixe-me decidir quem e quando e onde eu quero meus livros grátis!! Veja se eles compram isso ... caso contrário todo mundo é livre para compartilhar citações de meus livros. Eu sei que hoje é ainda quinta-feira não santa mas sedenta, mas eu estou um pouco a frente do tempo porque estou já preparando o espírito para o amanhã. Eu estava navegando na web para ver se eu pescava mais algum site pirata quando eu descobri isto:
"Para achar um bom lugar podemos viajar mundo afora
Mas se não procurarmos dentro não encontraremos fora."
Qual foi minha surpresa, não só ver que as minhas palavras foram escolhidas e compartilhadas em todo o mundo, mas também de uma forma tão doce, não podemos evitar de perceber que houve um cuidado, alguém tomou o seu tempo para sentir e pensar sobre as minhas palavras para criar tal desenho; deixou-me sem palavras. Vai entender, alguém que ama palavras e que é uma prolífica escritora / autora foi deixada sem palavras. Este é o tipo de atitude que me faz continuar na minha trilha e manter a minha escrita em dia e com sede para compartilhar ainda mais os meus proprios pensamentos.

Feliz Quinta Quente!!

Nenhum comentário: