Livraria Virtual

Livraria Virtual
Livros em diversos idiomas, para todas as idades.

23.8.17

Prélude à l'après-midi d'un faune (Prelúdio à tarde de um Fauno)

Assisti ao filme Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte e qual minha surpresa ao escutar o Prelude de L'Apres Midi d'un Faune logo de l'experience de l'apres ou presque Mort, ou a experiência de QUASE morte, de Malasartes. Esse personagem do folclore brasileiro nos remete ao Arlequim e a trilha sonora de faroeste me recorda às aventuras e melodiosos temas de Ennio Morricone. Engraçado como tudo está aí. Assim como em meu livro e a supra realidade e superrealismo do aniversariante do dia de ontem (como um preludio mesmo, do que esta por vir, daquilo que antecede o que vem a ser), o compositor francês Claude Debussy. E para resumir um pouco toda essa fantástica viagem ao Universo dos sonhos lúcidos e reais demais para serem tomados à revelia aqui tenho meu livro ARLEQUIM que de Pedro Malasartes há muitos nas estribeiras da vida:

A Ballet I made for Clair de Lune

Nenhum comentário: